Agradeço a Deus por está vivo afirma Bolsonaro após sua cirurgia

Agradeço a Deus por está vivo afirma Bolsonaro após sua cirurgia

Bolsonaro sobre cirurgia: “Agradeço a Deus por estar vivo”, isso vai fortalecer ainda mais minha fé, e seguir em frente com meu objetivo que é colocar o Brasil nos trilhos afirma presidente.

Presidente afirmou que passou por acontecimentos difíceis e retribuiu a Deus por estar vivo.

Na manhã desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para analisar sobre a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e a religação do seu trânsito intestinal.

A operação foi executada nesta segunda (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e resistiu quase nove horas, eliminando com conclusão.

Bolsonaro falou dos “tempos embaraçosos” que necessitou passar por conta da facada que possuiu em setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG), e retribuiu a Deus por estar vivo.

“Foram tempos embaraçosos, resultado de uma experiência de assassinato que pretendia arruinar não só a mim, mas a expectativa de muitos brasileiros num futuro acima do bom. Retribuo a Deus por estar vivo, aos profissionais que discorreram de mim até aqui e a todos vocês pelam orações! Estou bem”, inscreveu.

E assim ele vai se recuperando para que quanto antes retorna a presidencial a onde tem muitos trabalhos para ser aprovados e tentar colocar o Brasil no eixo novamente. O mundo cristão aguarda ansioso para que tudo decerto nessa jornada.

Comments

comments

Deixe seu comentário