Baixar Figurinhas para Whatsapp (2019)

Baixar Figurinhas para Whatsapp (2019)

Figurinhas personalizadas para WhatsApp

Se você ainda não viu nada semelhante e nem possuiu nem uma mensagem com figurinhas personalizadas em seu WhatsApp, você ainda vai obter e não vai demorar muito, pois, o WhatsApp lançou o auxílio Stickers, que autoriza que você possa enviar para os seus amigos em suas conversas, figurinhas personalizadas.

Se você ainda não percebe esse recurso, é um recurso muito bacana e diferente, é mais um recurso dentre muitos recursos que o WhatsApp já impeliu para poder deixar as nossas conversas muito mais importante, enfim, uma imagem vale mais que muitas palavras.

Como usar as figurinhas no WhatsApp?

Para usar as figurinhas no WhatsApp é bem fácil, é como usar as GIF’s, mas vamos lá instruir-se.

Primeiro passo — Clique na pessoa com quem deseja conversar.

Segundo passo — Clique na barrinha da conversa.

Terceiro passo — Clique no Emotion que está na barra da conversa.

Quarto passo — Logo depois vai ter o ícone do Emotion, Gif e o Ícone da Figurinha personalizada, aperte nele e vai abrir todas as figurinhas disponíveis.

Aplicativos para baixar figurinhas para WhatsApp

  • Thug Life Adesivos
  • Brasil Stickers
  • Stickers Memes
  • Memes do Brasil

Mais sobre figurinhas personalizadas para WhatsApp

Ainda são figurinhas reduzidas livres para serem baixadas, mas o WhatsApp prometeu que em pouco tempo os usuários conseguirão acrescentar suas figurinhas personalizadas, o WhatsApp também avisou que logo mais estará livre as figurinhas animadas, vão ser figurinhas com mudar e serão tão engraçadas e legais quanto as figurinhas normais.

Utilizamos as figurinhas personalizadas para WhatsApp, veja o que achamos

Usamos as figurinhas personalizadas para o WhatsApp, é um recurso muito ótimo e divertido, já existem muitas figurinhas para serem baixadas e utilizadas em suas conversas, o WhatsApp sempre surge com novos recursos e esse com estabilidade está entre os melhores, agora é só você usar e se divertir com as figurinhas.

Comments

comments

Deixe seu comentário