Depressão e uma doença espirital afirma Eduardo Costa

Depressão e uma doença espirital afirma Eduardo Costa
“Eu acredito que a depressão seja uma doença espiritual”, diz Eduardo Costa, e nem sempre dinheiro não trás felicidade.

Para não cair na doença, o cantor afirma que tem se apegado cada vez mais com Deus

Em entrevista ao programa Domingo Show, da Record TV, o cantor Eduardo Costa confirmou que por muito tempo confiou que o dinheiro lhe traria satisfação, até que o bom sucesso ocorreu e ele apreendeu que não é assim.

“Eu sempre achei que se eu possuísse uma condição financeira melhor, eu seria muito feliz. Daí eu obtive e posso falar para você que não é isso”.

Nem mesmo estar rodeado das mulheres mais bonitas lhe trouxe satisfação e ele disse que o estado de falta de alegria conseguiria levá-lo à depressão.

Controvertido pelo apresentador Geraldo Luiz se em algum instante ele esteve depressivo, Costa afirmou que não e que confia que a doença seja uma circunstância espiritual.

“Eu não tive depressão, e graças a Deus eu não tenho e nem tenho orientação a ter, porque eu reconheço que a depressão é uma doença espiritual e no dia a dia eu tento não alimentar isso”, afirmou.

“Eu tenho me aproximado cada vez mais de Deus, porque eu tenho muito medo disso. Às vezes eu me sinto triste”, continuou.

Eduardo Costa explicou da solidão, que muitas vezes deixa os palcos após se exibir para milhares de pessoas e se encontra sozinho no hotel, sem ter ninguém para conversar.

Comments

comments

Deixe seu comentário