Globo e fake news eu não comemorei a saída de Jean Willyans afirma Bolsonaro


Bolsonaro nega comemorar saída de Jean Wyllys e chama O Globo de fake news, ele sempre quer bater de frente comigo afirma o presidente

Deputado LGBT largou do terceiro mandato e não voltará mais para o Brasil

Uma postagem do presidente Jair Bolsonaro no Twitter levou os internautas a crer que ele estava celebrando a partida de Jean Wyllys do Brasil.

Às 16:16 a atualização no perfil oficial do presidente foi: “Grande dia” e uma figura de um dedo fazendo indício de afirmativo.

Dois minutos depois, às 16:18, o perfil do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também postou algo que sugere: “Vá com Deus e seja feliz”, também utilizando o indício de afirmativo.

Como Carlos Bolsonaro é responsável por dirigir as redes sociais do seu pai, a imprensa logo comunicou que o presidente estava celebrando, mesma avaliação que os internautas tiveram e logo uma grande discussão se estabeleceu nas redes.

Até mesmo o suplente de Wyllys, David Miranda (PSOL-RJ) se expôs reclamando que o presidente considere seu colega de partido e garantindo, como homossexual, continuar o legado de Jean Wyllys que arriscará se tornar professor universitário em outro país, exibindo ter pavor das estáveis intimidas que vem suportando.

Com a discórdia estabelecida, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter, meia hora depois, uma foto apresentando seu pai retornando para o Brasil dentro do avião e fez uma montagem fotográfica com a mensagem anterior, definindo que “Grande dia” publicado no perfil do seu pai tem relacionamento com a viagem de regresso da Suíça.

No perfil de Bolsonaro, o presidente falou mal de quem representou seu tuíte como um sarcasmo ao parlamentar que nas últimas duas legislaturas foi sua enorme desconsideração no Congresso Nacional.

“Fake News! Referi-me à missão completa, reuniões produtivas com Chefes de Estado, voltando ao país que amo, Bolsa batendo novo recorde na casa dos 97.000 e intimidade no nosso país sendo estabelecida, isso faz de hoje um grande dia!”, afirmou ele postando uma imagem de uma manchete do jornal O Globo.

 

Comments

comments

Deixe seu comentário