Jean Wyllys é chamado de covarde por Feliciano por deixar Brasil

Jean Wyllys é chamado de covarde por Feliciano
Feliciano chama Jean Wyllys de covarde por deixar o Brasil, eu já fui muito mais perseguido afirma Feleciano

O parlamentar evangélico relembra que em 2013 foi muito perseguido e teve sua família ameaçada e nem por isso abandonou.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado federal pastor Marco Feliciano (Patri-SP) invocou Jean Wyllys (PSOL-RJ) de covarde por deixar o Brasil apresentando ameaças.

Feliciano, que foi perseguido quando declarou a presidência da Comissão de Direitos Humanos em 2013, lembrou tudo o que passou, até mesmo ameaças contrariamente a ele e sua família, para examinar com a situação atual do deputado do PSOL que largou do seu terceiro mandato.

“Por ser um parlamentar pirotécnico e midiático, confio que as ameaças a qual ele fala veem de suas redes sociais e, se não me engano, não mostrou até agora nenhuma comprovação”, afirmou Feliciano.

O parlamentar evangélico admite que Wyllys está com medo de examinar uma Câmara Federal ainda mais ordeira, com vários deputados que farão encarar de frente com as pautas que o psolista protege.

“Mas tudo isso pode não passar de uma ação mediática de quem se descobre em uma sem importância dolorosa que, de maneira breve, virá outra vez a público num fascinante dia do ‘fico’, na maior cara de pau como se fosse necessário a sua renúncia de não continuar na política”, diz Feliciano incrédulo de que ele verdadeiramente ira desistir do mandato.

Feliciano chama Jean Wyllys de covarde por renúncia de proteger suas bandeiras na Câmara, citando que mesmo ele sendo perseguido pela esquerda, em 2013, ele não largou de prosseguir protegendo o que ele confia.

“Jean, podemos discordar em quase tudo, mas eu tinha consideração por você porque você brigava pelo que confiava, mas largar tudo? É de uma falta de coragem tão grande”, afirmou definindo para que ele vá para Cuba ou Venezuela, para então achar “o que é uma democracia”.

Assista o vídeo!

Assista, Curta e Compartilhe! Jean Wyllys O Covarde!

Posted by Marco Feliciano on Thursday, January 24, 2019

Comments

comments

Deixe seu comentário