Noticia celular Samsung S10 que tem sua pré venda prevista para dia 21 fevereiro


Cartaz mostra que Samsung deve abrir pré-venda do Galaxy S10 dia 21 de fevereiro. A Samsung deve expor o Galaxy S10 para pré-venda já em 21 de fevereiro, um dia depois do evento me que confessará seu novo topo de linha. Isso já é um correto modo da empresa, mas a esperança foi fortificada por conta de uma imagem de um poster de comunicação do produto achado na Indonésia.

Pelo Twitter, um usuário apelidado Reza Naufal exibiu uma foto deste poster. Nele, há a sugestão do evento em 21 de fevereiro e “início da pré-venda em 22 de fevereiro de 2019”. A Samsung, porem, tem um evento global agendado para o dia 20 e não o 21 apontando no cartaz. Porem, calma, isso não é um erro: a dessemelhança ocorre por conta de fuso horário. A exibição vai ocorrer às 11h da manhã em São Francisco, o que significa que já serão 2h da manhã na Indonésia, como mostra o cartaz, dando esta dessemelhança.

Assim sendo, é possível mostrar que, no horário de Brasília, as pré-vendas devem iniciar já no dia 21 de fevereiro.

No cartaz, há também a determinação do site www.galaxylaunchpack.com, dando ao entendimento que será por lá que os usuários conseguirão fazer a compra. Até o instante, a página exibe apenas um placar regressivo para o lançamento, além de uma newsletter que você pode firmar para obter notificações sobre as novas da companhia.

Rumores também apontam que a Samsung abduziria a pré-venda do produto em 8 de março, mas a nova esperança é de que este seja o dia permanente do lançamento do aparelho, quando os primeiros clientes vão recebê-lo. Claro que a Samsung ainda não assegura nenhuma destas notícias, além do evento já marcado para o dia 20, com transmissão online para todo o mundo.

A esperança é de que a sul-coreana mostre pelo menos três aparelhos da sua nova linha: o Galaxy S10, o Galaxy S10+ e o Galaxy S10E (ou Lite), uma versão econômica da linha. Imagens atuais de modelos fictícios dos devices mostram um design em formato mais quadrado que os anteriores, além da configuração tripla das lentes tanto do S10 quanto do S10+.

Comments

comments

Deixe seu comentário