Pastor tem uma filha que teve uma recuperação milagroso com traumatismo craniano

Pastor tem uma filha que teve uma recuperação milagroso com traumatismo craniano
Filha de pastor tem recuperação milagrosa após traumatismo craniano. A história de Kiara Mun-Gavin segue comovendo não apenas sua família, mas toda a equipe de saúde que segue a sua recuperação, após um sério acidente que surgiu em seu traumatismo craniano. Desesperançada pelos médicos, a adolescente de 13 anos exibe provas de que Deus atua em sua vida, fortalecendo a fé de muitas pessoas ao redor do mundo.

Gavin é da África do Sul. Seu pai, Richard Mun-Gavin, é o pastor da Anthem Church em Durban. Certo dia ela permanecia no banco do passageiro no veículo da família, acompanhando sua mãe, Jaci, quando um morto bateu aproximadamente ao seu lado.

O impacto do acidente foi tão irresistente que dividiu o vidro da porta e feriu a cabeça de Gavin. A adolescente teve traumatismo craniano e alguns ossos ficaram hospedados em seu cérebro. O ponto de vista de vida da jovem era irrelevante.

“Os médicos avisaram que a maior possibilidade era para a pior consequência, e sugerimos as crianças para dizer adeus”, relembrou a mãe, segundo notícias do South Coast Herald.

“Seu cérebro tinha apagado e seu coração estava desatento. Durante 70 horas, a inchação do cérebro foi tão profundo que não existia oxigênio necessário no cérebro. Os médicos nos falaram que, se ela não morresse, ela seria uma ‘bela adormecida’, suportaria prejuízos cerebrais graves ou teria sinais parecidos com um derrame”, acresceu Jaci.

Recuperação milagrosa

O quadro de saúde de Gavin, contudo, espantou a todos quando viram ela se restaurou de forma milagrosa. Os médicos ficaram abalados e muitos que haviam desleixado a fé em Deus foram fortificados.

“Eu desisti de Deus, mas agora estou preparado a iniciar de novo”, diz uma das várias mensagens possuídas pela família de Gavin, justificando que até nas circunstâncias que parecem sinistras, há um objetivo pelo qual o Senhor faz a sua obra, obtendo outras vidas.

“Todos os dias parece que ela está pelo menos seis meses mais avançados do que no dia anterior”, relatou Jaci sobre a filha.

Após acordar do coma de nível dois, Gavin retribuiu a base da família e amigos, principalmente pela campanha de oração em prol da sua saúde. Relatando apenas um mês e meio do acidente, a adolescente já está de maneira completa consciência de tudo e poderá obter alta sob observação.

“Confiamos que Deus prefere fazer acordo conosco e Ele seleciona responder às orações de Seu povo. Existem várias lições na Bíblia onde Ele autorizou que as pessoas alterassem o curso da história. Sim, confio que esse seja um desses acontecimentos”, finalizou Jaci.

Comments

comments

Deixe seu comentário