Roberta Miranda lança musica gospel composta por Anderson Freire


Roberta Miranda lança música gospel composta por Anderson Freire. O ano de 2019 se iniciou de forma modificada para os fãs da mulher que é respeitada por muitos a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda. Isso porque, ela não apenas gravou uma música constituída pelos evangélicos Anderson Freire e Dedé de Jesus, como fez um clipe da mesma, lançado em seu canal no YouTube na última sexta-feira (25).

“Tô na Mão de Deus” é a Inscrição da canção que fala de como Deus executa seus compromissos. A gravação, segundo a verdadeira Roberta Miranda, é também a solução do cumprimento de um compromisso seu para o Senhor.

“Certa vez, quando dobrei os joelhos, garanti que iria gravar essa música”, disse ela, segundo gravar da Rota Cult, pontificando que a vontade não possui tendência religiosa, mas diz respeito a um “sentimento que nos leva a Deus”.

“Independente de religião, para mim, aquilo que causa é o sentimento que nos leva a Deus. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse uma oração. O clipe ficou excessivamente bom, traz um roteiro de boa qualidade! Espero que todos adorem”, falou a cantora.

O clipe foi gravado no litoral e no Pico do Olho D’água, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, e a música já faz parte do repertório da cantora e deverá ser posta durante sua nova turnê, “De Mãos Dadas”.

Certifique abaixo um trecho da canção e logo após o clipe:

“Se foi Deus quem falou, está falado e pronto
Nem o inferno inteiro invalidará
Não há sepultamento pras promessas dele
Que passes céus e terra, Ele cumprirá
Quem disse que era sonho e não realidade
De fato nunca soube o que aconteceu
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus”

Comments

comments

Deixe seu comentário