Whatsapp acaba com truque que permitia stalkear no Status

Whatsapp acaba com truque que permitia stalkear no Status
Fim da festa! WhatsApp acaba com truque que permitia stalkear no Status. O WhatsApp terminou com a graça de quem utilizava um truque para ver os Status de contatos sem que eles percebessem. Antes, era possível desligar os Recibos de Leitura, olhar as postagens distrais anonimamente e ligar os recibos de volta, sem mostrar seu comportamento.

Agora, ao ligar de volta, sua ação será exibida para quem postou fotos ou vídeos nos Status, os Stories do WhatsApp. Isso ira acontecer mesmo sem que você toque de novo naquele vídeo — fuçou, o aplicativo repôs.
A alteração foi identificada pelo WABetaInfo, site específico em novas do WhatsApp. Ele dá o concelho para quem quiser olhar aquela fotinho ou vídeo, mas passar sem conseguir se notar: reativar os Recibos de Leitura 24 horas depois que o Status for publicado. Desta forma, o conteúdo terá inalado e seu autor não ira conseguir mais ver quem assistiu ao que estava lá.

Na última semana, o aplicativo receptou outras alterações, sendo a mais expressiva delas aplicativas à versão para navegadores. O WhatsApp Web expandiu as escolhas de visualização de vídeos no modo Picture in Picture, que passou a autorizar a apresentação dos links de YouTube, Facebook e Instagram em uma janelinha.Desta forma, você pode prosseguir vendo um vídeo mesmo depois de trocar de conversa. Ele rolara nesta janela em miniatura, enquanto o resto da aba ira exibir as mensagens da conversa escolhida.

Outra notícia foi a abertura de uma nova disposição de emojis, que chegou com ao beta da versão 2.19.21 do WhatsApp para Android.

Comments

comments

Deixe seu comentário